A importância do conhecimento para projetos de desenvolvimento local e regional foi o tema da última reunião de 2019

O evento, que concluiu o ciclo anual de atividades da Academia, teve palestra do acadêmico Anísio Brasileiro, posse de novos acadêmicos e visita ao Centro de Pesquisas de Desenvolvimento Tecnológico e Sustentabilidade do Instituto Federal de Pernambuco-IFPE

Mais de sessenta acadêmicos e alguns convidados se reuniram no auditório do Centro de Pesquisas de Desenvolvimento Tecnológico e Sustentabilidade do IFPE. Acolhidos pela reitora do Instituto Federal Profa Anália Ribeiro, assistiram a palestra do Prof. Anísio Brasileiro, até recentemente reitor da Universidade Federal de Pernambuco por 8 anos: “A APC e a importância do conhecimento para projetos de desenvolvimento local e regional”, seguida de um longo debate.

Na ocasião, tomaram posse como novos acadêmicos titulares da APC as Professoras Celina Turchi Martorelli, Edvânia Gomes e Maria de Lourdes Florêncio e o Professor Emanuel Dias.

Acadêmicos e convidados conheceram os laboratórios e outras instalações nos dois pavimentos do prédio do Centro, tendo sido guiados na visita pela Profa. Marília Castro, Coordenadora do Centro de Pesquisas.  O encontro foi fechado com o jantar de Confraternização.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *